quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sob a Tua Palavra lanço minha rede ao Mar


E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo
Trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a
rede. E fazendo assim pescaram uma grande quantidade de peixes,e rompia-lhes a
rede Lucas 5:4-6
''Sobre tua Palavra
Senhor
Eu lanço minhas
redes ao mar
Depois de uma noite
de frustrações
Eu sei que ainda
posso acreditar
Porque estas
dizendo eu vou tentar mais uma vez
Porque estas
garantindo eu vou crer
Todos os sonhos que
um dia eu sonhei
Eu ainda vou
lutar
Eu ainda vou tentar
mais uma vez
Eu vou tentar mais
uma vez
Vou acreditar no
impossível
Eu vou sonhar mais
uma vez
Na Palavra do
Senhor
Pela fé em seu
poder
Eu ainda vou tentar
mais uma vez
Sobre Tua Palavra Senhor... "
Bom meus amigos, amanhã será meu último dia na empresa onde trabalho.
Mês passado, ouvi uma pregação da minha pastora, em minha igreja, cujo o tema era CORAGEM.
Isso me motivou muito, pois há tempos, gostaria de trabalhar para mim, montar meu ateliê, mas me faltava coragem.
E, seguindo a direção da PAlavra de Deus, no livro de Lucas 5:4-6, estou lançando minha rede ao mar...
A Palavra de Deus é bem clara e verdadeira. Eu sei que posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Então para que temer???
Se Deus é por mim, quem será contra mim...
Quero e preciso viver pela fé. Deus nunca me desamparou... nunca me deixou...
Ele sempre esteve comigo em momentos muito dificeis, o qual achei que não ia suportar.
MAs com a Graça Dele consegui vencer... e hoje estou aqui.
Deus me deus dons...
e eu havia enterrado meus dons, meus sonhos... cansei de viver os sonhos dos outros..
Agora, quero viver os meus sonhos...
os sonhos de Deus na minha vida...
Sei que Ele esta comigo... e que ele me diz: "NÃO TEMAS PORQUE EU SOU CONTIGO... NÃO TE DEIXAREI, NEM TE DESAMPARAREI DURANTE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA."
E é nessa confiança, e nessa certeza, que a partir do dia 01/06/2012 estarei começando uma nova etapa na minha vida.
Crendo que Deus tem UMA NOVA HISÓRIA PARA MIM.
Senhor meu Deus...
Estou lançando minha rede ao mar... sob a Tua PAlavra Senhor, mesmo não havendo pescado nada durante todo o dia,
Mas porque tão somente, me pediu, e estou lançando todos os meus sonhos e projetos nas Tuas mãos.
E sei que não serei envergonhada, pois o Senhor é fiel pra cumprir... todas as Suas Promessas na minha vida.
Obrigada Jesus!!!

0 comentários:

Postar um comentário