sexta-feira, 22 de junho de 2012

Deus está no Controle da sua Vida


Deus vê o que nós fazemos e
recompensa.
Ele sabe quando nossos atos de piedade e
justiça são feitos para agradar ou
impressionar homens e quando são feitos para trazer glória e honra para Ele.
Aqueles que honram o Senhor
serão honrados (1º Samuel 2:30).

A recompensa do Senhor virá nesta vida ou no porvir e quando vier você saberá.
Os salvos na parábola do
grande julgamento não lembravam de ter ajudado o Senhor
(Mateus 25:37-40).

Quem dá uma ajuda financeira, visita ou
compartilha o sofrimento do outro
por amor àquela pessoa também ficará surpreso
porque alguém notou.
Naquele dia, vão descobrir que quem notou foi
nada menos que o
Rei dos Reis e que foi para Ele mesmo que deram
ajuda.

Vamos dar, compartilhar e servir pensando numa
coisa só – que
estamos ajudando alguém que Jesus ajudaria em
nosso lugar.
Jesus sabe.
Ele está vendo.
E ele não esquece.

ORAÇÃO:

Meu Pai, eu não quero ajudar
pessoas necessitadas
só porque espero uma
recompensa do Senhor.
Eu quero ajudar porque Jesus me ajudou e
Ele quer ajudar outros através de mim.
Obrigado pelas oportunidades
de ser como
Jesus que o Senhor envia para mim.
Em nome de seu Filho eu oro.
Amém.

1 comentários: