quarta-feira, 25 de abril de 2012

Oração

ORAÇÃO...





Soberano Deus e Eterno Pai!Entro em sua presença nesta hora,
para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para
atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus,
envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
E se você crê!
Estará lendo esta oração e repassando a todas as pessoas que você sentir a vontade em seu coração, e assim todos nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus. Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém.

Você crê?!
Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Concentre-se nesta frase ...

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir.
Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa
e leve embora todas as minhas preocupações e doenças,
e POR FAVOR,
vigia e cura a minha família em nome de Jesus ...

AMEM!!!

0 comentários:

Postar um comentário