sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minha Oração


Senhor
meu Deus

Venho
nesse dia pedir a tua misericórdia...
O Senhor conhece o mais profundo do meu coração, conhece meus sonhos meus
projetos...E sabe
que sou uma pessoa limitada.
Sei que o Senhor acredita em mim, acredita na minha capacidade, mas infelizmente,
háPessoas
próximas a mim que não acredita que eu possa realizar meus sonhos.
Acha que sou incapaz...e isso acaba me desanimando,
me deixa mal e paralisa os meus projetos.
Preciso
nesse momento da sua ajuda, que venha me fortalecer,
me dê coragem, ânimo, para
prosseguir
Sem ouvir o que o que os outros dizem a meu respeito...
Hoje confesso que estou triste.. muito triste..
Quero
que o Senhor venha me capacitar, me renovar, faz os meus sonhos ser realizar,
para que o seu NOME seja
Glorificado,
para que todos vejam que tenho um Deus que é por mim.
Não deixe que eu seja humilhada e nem envergonhada pelos meus inimigos, levanta-me
Senhor e Me dê a Vitoria que vem de Ti.
Levanta pessoas para me ajudar,
me leva até os lugares certos, Envia pessoas que
contribuam para a realização do meu sonho.
Pai eu
confio em Ti e coloco nesse momento a minha vida e o meu projeto em suas mãos,
crendo que o Senhor Tudo fará Por mim.
Obrigada Senhor!
Amém!!!

1 comentários:

  1. Enquanto houve mentes brilhantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas haverá sempre um balde de gelo no qual poderá com poucas ou muitas palavras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estará parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simplicidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo referenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher. Obrigada linda por fazer o mesmo retribuindo de bom grado minha visita no seu blog o qual já esta em meus favoritos guardado com muito carinho em meu coração.... Jamais a questionarei por que não a o que questionar tudo é perfeito e feito de uma tamanha magnitude que são meramente expressas de uma maneira tão suave e simples como se escrevesse cada palavra e cada linha com o sopro e a suavidade de sua respiração que nos faz crer que na simplicidade daquilo que fora criada mulher tem o poder e o dom da escrita na sua pura feminidade...Eu queria escrever luxuoso palavras,e sar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas. Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia... E assim vou eu contando versos e prosas de uma maneira suave e continua... E nas minhas mais finas palavras descrevo com naturalidade aquilo que a de mais puro em ti sua simplicidade na escrita...Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspirações.Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
    Um grande abraço!E um carinhoso beijo....
    .Um forte abraço e um bj bem no seu coraçãozinho....
    http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir