terça-feira, 22 de maio de 2012

Agradecimento


Senhor Meu Deus e meu Pai...
Nesta noite quero agradecer-te por tudo o que Senhor tem feito na minha vida...
Agradeço pela minha familia, pelos dons que o Senhor me deu e pela sua infinita Graça.
Sei que Tu tens o melhor pra minha vida, e que nada acontece em nossas vidas por acaso.
E se hoje estou onde cheguei, é porque o Senhor me abençoou, me fez prosperar, crescer, me ensinou a ser uma pessoa melhor do que antes...
Sei que não sou digna de tanto amor assim, pois sou uma pessoa pecadora, por mais que tento servir-te, tento ser
melhor do que ontem...
Pai...
O Senhor conhece o mais profundo do meu ser...
Conhece meus sonhos, meus projetos, minha vida...
Nessa noite peço a Ti que coloque dentro de mim uma semente frutifera,
e que eu possa gerar um bom fruto... para que todos vejam um milagre do Senhor nascendo atraves de mim.
Tudo isso para que se nome seja Glorificado nos céus e na terra.
Pois tudo vem Ti... tudo que tenho vem Ti...
Eu te entrego nessa noite a semente de um sonho, crendo que Tu podes fazer infinitamente mais por mim...
Desde ja Te agradeço, pelos olhos da fé... pela graça recebida...
Amém!!!

0 comentários:

Postar um comentário