sábado, 19 de maio de 2012

Conversando com Deus!!!

Boa Noite
Amigos!!


Hoje quero falar com
Deus... Vamos orar rapidinho?
Pare um minuto, apenas
um minuto para conversar com nosso Deus. Ele está esperando por
você,
Não custa nada e com
certeza fará um bem danado para sua alma.

Querido
Deus...
Hoje amanheci com uma tristeza
no olhar.
Sei que o Senhor tem feito muito
por mim e eu nada tenho feito por Ti.
Tenho me preocupado mais com o
trabalho, com os afazeres de casa e tenho esquecido de orar e
agradecer
Pelo ar que respiro, pela minha
casa, meu trabalho e minha familia.

Perdoe-me
Senhor!
Perdoe-me pelas minhas falhas
humanas, pela minha ignorância, pela minha falta de
sabedoria.
Ensina-me a ser uma pessoa
melhor a cada dia, a falar do Teu amor para as pessoas.
Usa minha vida para abençoar
outras vidas.
Ensina-me a tratar bem e com
carinho a minha familia, meu marido e meu filho.
Me ensina a Perdoar quando sou
ofendida e a esquecer.
Cura-me de toda mágoa ou
ressentimento que estiver na minha alma, cura todas as feridas do meu coração.
Pai, sei que não mereço tanto
amor, pois sou pobre pecador, mas pela Tua infinita Graça, leva-me a conhecer
mais de Ti,
Abra o meu coração e os meus
ouvidos para que eu possa te ouvir e te sentir...
Fala comigo Senhor! Eu quero e
preciso de Ti... Pois sem Ti não sou nada.
Cuida de mim e me conduza pelos
caminhos que levam até Deus.
No nome de Jesus eu Oro!!!
Amém!!!


“Entra na minha casa, entra na minha vida. Mexe com minha
estrutura... SARA todas as feridas... pois o Senhor é meu bem
Maior...
FAZ UM MILAGRE EM MIM. “ Regis Danese

2 comentários:

  1. Enquanto houve mentes brilhantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas haverá sempre um balde de gelo no qual poderá com poucas ou muitas palavras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estará parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simplicidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo referenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher. Obrigada linda por fazer o mesmo retribuindo de bom grado minha visita no seu blog o qual já esta em meus favoritos guardado com muito carinho em meu coração.... Jamais a questionarei por que não a o que questionar tudo é perfeito e feito de uma tamanha magnitude que são meramente expressas de uma maneira tão suave e simples como se escrevesse cada palavra e cada linha com o sopro e a suavidade de sua respiração que nos faz crer que na simplicidade daquilo que fora criada mulher tem o poder e o dom da escrita na sua pura feminidade...Eu queria escrever luxuoso palavras,e sar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas. Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia... E assim vou eu contando versos e prosas de uma maneira suave e continua... E nas minhas mais finas palavras descrevo com naturalidade aquilo que a de mais puro em ti sua simplicidade na escrita...Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspirações.Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
    Um grande abraço!E um carinhoso beijo....
    .Um forte abraço e um bj bem no seu coraçãozinho....
    http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ESSE BLOG É O MAIS LINDO DE TODOS Q JA VI,MUITO INSPIRADOR PQ FALA DO TODO PODEROSO Q É DEUS,AS ORAÇÕES E TUDO O QUE NELE HÁ,AMIGA PARABÉNS,AMEI,BEIJOS...

    ResponderExcluir