terça-feira, 26 de junho de 2012

Oração pela familia


Pai...
Estou aqui..
Olha para mim.

Tenho enfrentado lutas após lutas na minha familia.
Senhor, olha para mim, olha para minha familia.
Tu sabes o que está acontecendo. Peço a sua ajuda para abrir os olhos
da minha familia, para que eles possam enxergar a verdade. A verdade que vem de Ti e não do mundo.

O mundo lá fora oferece pratos muito atrativos e interessantes, mas não convém,
pois é uma armadilha para que os filhos de Deus caiam em pecado.

Ensina minha familia a entender isso e a dizer não na hora certa. Ensina minha familia a ouvir a voz do Espirito Santo de Deus e não a voz do Mundo.

HOje estou muito triste, muito mesmo. Tenho orado pela minha familia, incessantemente, mas tem horas que não consigo ver nada.

Preciso de um sinal que venha do Senhor. Fortalece-me Senhor para que possa continuar nessa batalha. Não me deixe desanimar e nem desistir da minha familia.

Toca o coração dos meus, aquebranta esses cõrações, gera mais amor dentro deles, abre os olhos e os ouvidos da minha familia, para que eles possam ver e ouvir a voz do Senhor.
É com lágrimas nos olhos que hoje faço essa oração, alcança essa pessoa tão querida que está tão longe de mim e que eu amo tanto. Alcança tbem essa outra pessoa que está tão perto de mim, e ao mesmo tempo distante.

Não deixe que eles dêem nenhum passo que não seja da sua vontade. Não deixe que eles tomem nenhuma decisão precipitada e que possam se arrepender depois.

Guarda os caminhos deles. Afasta as más companhias, as más amizades, Muda o pensamento deles, para pensamentos que venham do Senhor. Coloca no caminho deles amizades boas, amizades cristãs, que possam ajudá-los a caminhar para o caminho certo.

Mostra para eles o verdadeiro sentido do AMOR e que eles possam valorizar e priorizar a familia. Pois a família é UM PROJETO DE DEUS...

Senhor Deus fica aqui minha oração e meu pedido de socorro... Reverte essa situação
a qual estou passando... Muda os pensamentos deles. Liberta das coisas que não provém de Ti. Cura os corações feridos, ensina-os a perdoar.

Pai eu confio em Ti e espero a tua resposta hoje ainda.
Atende o clamor dessa mãe e esposa que chora.Amém!!!

1 comentários:

  1. Oi minha amada, me perdoe a demora em aparecer por aqui.Lindo seu blog suas palavras. Deus te abençoe.
    Voltarei mais vezes amei as palavras.
    Beijos

    ResponderExcluir