sexta-feira, 20 de abril de 2012

Orar faz bem!!!



O Poder do
Espirito Santo

ORAR
SEMPRE
FAZ BEM!


Gostaria de
dizer que sou
muito grato por ter você em minha vida.
Minha oração é para que você
tenha um dia abençoado.
Garanta que irá Orar, e ore acreditando que
DEUS responderá. Que hoje
se realize tudo o que você quer.

Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus
pensamentos,
domine a noite em seus sonhos e seja sobre todos os seus
medos.



"Que
JESUS se manifeste de uma
maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos,
inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações
sejam respondidas.
Minha
oração é
para que você tenha FÉ. Minha oração é para que seus espaços sejam
aumentados,
minha oração é pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade,
alegria e um verdadeiro e
eterno amor a DEUS".
Faça o hábito
de orar
todos os dias...
Orar faz bem e
alimenta a alma!!
Fiquem todos
com
Deus.
Bjuxx!!!

0 comentários:

Postar um comentário